terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Franquia de serviço de personal trainer cresceu 70% em 2012

A rede de franquias Test Trainer, especializada no serviço de personais trainers, teve um crescimento vertiginoso de 70% em 2012, com relação a 2011. De acordo com Givanildo Matias, diretor da rede, o superávit da empresa contribui para gerar empregos no segmento, haja vista que o empreendimento pode ser uma alternativa viável para os 20 mil profissionais de Educação Física que se formam por ano no Brasil.

“O mercado fitness no Brasil ainda tem muito a crescer. A população adepta às atividades físicas dentro das academias não passa de 4%. Nosso trabalho também é dentro de academias, mas não apenas nelas e todos franqueados são treinados para atuarem em parques, residências, academias de condomínios ou qualquer outro lugar de acordo com as necessidades do cliente”, frisou Givanildo Matias.

No modelo Test Trainer, o franqueado conta com uma metodologia de trabalho, treinamento intensivo em vendas, capacitações técnicas contínuas, campanha de marketing, softwares e equipamentos de avaliação física, além de visibilidade nos principais veículos de comunicação, sistema de cobrança e suporte.

O diretor da rede afirma que, além do crescimento financeiro, 2012 foi um ano de muito aprendizado. “Investimos muito em melhorias dos processos internos e externos, novos manuais, em novo sistema de treinamento com transmissão em tempo real para os franqueados de outras cidades (fora de São Paulo), aumento da equipe interna e o desenvolvimento de novo site mais clean e interativo”, opina.

A TEST TRAINER, presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Espírito Santo, é um modelo que interessa a outros estados brasileiros, além de países como México e Espanha.

“Para 2013 estudamos lançar, em formato de franquia, a formação estúdios que funcionarão como mini academias que serão alocadas em diversos lugares. Para essa expansão estamos em busca de novos parceiros e investidores”, conclui.

Fonte: Investimentos e Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário